sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Manutenção no 68 primeira fase!

DSC00909

Feriado agitado, mas já que estava com a mão na massa ajeitando lonas de freio e tals aproveitei pra retirar a porta e tirar a folga dos pinos, mas sempre que você mexe num carro novo como esse você acaba descobrindo alguns defeitinhos a mais, foi oque aconteceu. Primeiro a nossa velha e querida amiga a ferrugem estava bombando no 68, acontece muito em carros novos sabe…

DSC00910

Nada que meia dúzia de lixa e um removedor de ferrugem, solda e tudo mais não resolva né, até pensei em andar sem porta mas acho que os home devem complica, mas até o encontrão ele vai estar pronto.

DSC00911

DSC00912

DSC00915

A boa noticia, é que a maquina de vidros ainda é original eu acho, e está funcionando bem, tirando a base do vidro que estava amarrada com arrames, gambiarra das boas.

DSC00916

DSC00917

Nessa foto o 68 já de lameiros novos, suspenção em fase de regulagem para o encontro em Marau-RS, tem que chega lá, nem que seja em cima de um guincho. Mas acho que vai de boa até lá, nada que três ou quatro paradas para esfriar a bobina e deixar a fila de carro que fica atrás do fusca passar, eles ficam lá só pra ver ele desfilar na br mas não querem admitir (hahahaha).

DSC00918

É isso ai fase 1 concluída, hoje comprar parafusos novos, dar um talento nessa ferrugem passar um spray para dar uma embelezada e tentar regular a porta, mas posto ai o resultado acompanhem e vê se clica em curti ai vai, valeu abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário